sábado, 6 de agosto de 2016

House Dog Investe em mais segurança para seu Cachorro!

A House Dog Hotel para Cães, Day Care e Pet Beauty é uma empresa comprometida com a segurança de seu pet.

Nosso espaço é totalmente seguro:

A entrada dos cães é feita de duas formas:
1) Quando entra com nosso carro, os cães não tem contato com a Rua. O carro entra pelo portão automático e só libera os cães quando o portão estiver fechado.
2) Quando você traz seu cão para a House Dog, você entra com ele seguro em suas mãos pelo portão social, que é fechado assim que você entra e só é aberto novamente para sua saída depois que o seu peludo já estiver em uma de nossas áreas de contenção.

Assim, nenhum cachorro tem acesso aos portões de saída sem acompanhamento ou supervisão humana.

Depois de dar entrada em nosso hotel para cães, seu peludo passa da recepção para o espaço reservado aos cães (400 metros quadrados de pátio e áreas de descanso). Esta área é separada da recepção pois um portão de contenção que fica fechado 24 horas por dia. dando passagem somente a funcionários.

Outro portão de contenção separa os cães da área dos canis cobertos, assim eles não ficam circulando pelos corredores o que evita provocação de outros cães e stress do peludos.

Todos os cães são soltos durante o dia sob supervisão de nossa equipe e todo cuidado é tomado para garantir que não haja brigas entre os pequenos. Para isso, separamos os cães por tamanho e temperamento.

Todos os Muros são altos e reforçados com grades que atingem mais de 3 metros de altura, eliminando dessa forma que um cão tente escalar ou pular os muros.

Câmeras de vigilância foram instaladas em todos os pontos estratégicos do Hotel, o que nos garante uma visão 360 graus, interna e externa de nosso espaço. Isso nos garante a tranquilidade e integridade de seu amado peludo.

Todas as visitas são previamente agendadas com horário marcado. Desta forma podemos organizar a logística para evitar que haja qualquer circulação de cães em áreas comuns do hotel que possam de alguma maneira dar acesso à rua durante uma visita.

Durante a noite, os cães são separados em canis individuais, sem contato visual com outros cães, garantindo sua tranquilidade, conforto e segurança para dormirem bem.

Durante a noite, os cães são separados em canis individuais, sem contato visual com outros cães, garantindo sua tranquilidade, conforto e segurança para dormirem bem.

Portanto, se você precisa deixar seu cão em segurança para viajar ou se ausentar, seja por 1 dia ou 1 ano, a House Dog é a melhor e mais transparente opção para ele.

aguardamos seu contato.
11 3685-3026.
11 99616-0231
atendimento@housedog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário