domingo, 7 de agosto de 2016

Seu Cachorro, Nossa Vida!

Ao longo de mais de 10 anos no mercado hoteleiro para pets, a House Dog cresceu! Uma empresa madura que visa não só atender seus clientes de forma momentânea.

Buscamos relacionamento de confiança, baseado no amor aos cães e gatos que hospedamos. 

Sim! Cada bichinho que entra entra em nosso hotel, em nossa casa, passa a ser de certa forma "da família". Nos apegamos à eles, damos nosso amor, carinho e recebemos em troca uma amizade que fica. Nos preocupamos de verdade com cada um deles e estamos sempre em busca de notícias quando demoram para voltar. 

Sentimos o luto quando viram anjos e procuramos confortar seus donos, com as lembranças que partilhamos com seus pet enquanto estava aqui na House Dog.

Quando esse peludo volta, ficamos felizes de ver que ele entra a vontade na nossa casa, que conhece o espaço, as pessoas, e seu cantinho de dormir.

Procuramos ajudar seus donos a viajarem tranquilos. Tiramos muitas fotos, fazemos videos e postamos para que, de longe possam matar um pouquinho a saudade de seu filho peludo que ficou conosco.

Prestamos consultoria gratuita por telefone para nossos clientes que nos procuram, para tirar dúvidas sobre comportamentos, orientá-los sobre como administrar remédios e muitas vezes, quando não podem, levamos seu pet ao veterinário. Indicamos veterinários de confiança e que não abusam da condição fragilizada do dono, ou do cachorro.

Fazemos de nosso trabalho, nossa vida, nossa missão!

Fazemos isso com amor e dedicação como se aquele bichinho fosse nosso. Por que sabemos de coração, o que representam para seus pais humanos.

Quando estou com eles, seja no pátio, brincando ou no banho, minha cabeça esvazia, e meu foco é a felicidade deles, seu bem estar e conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário