Hotel para Cães

A House Dog é muito mais que um Hotel - É uma empresa focada no bem estar de seu Animal de Estimação:

Hospedagem para Cães, Gatos, Pássaros, Répteis e Pequenos Roedores

Seja para um fim de semana, feriado prolongado, férias ou moradia provisória, estamos preparados para receber seu cão com todo conforto e segurança num espaço planejado especialmente para a diversão  de seu melhor amigo, enquanto você fica tranquilo.

A estrutura de nosso hotel conta com canis em área coberta, protegidos do sol, da chuva e do frio, onde os cães são alojados de forma individual ou em família, caso seja mais de um cão.

Os cães ficam soltos durante o dia num espaço de 400 metros quadrados sempre sob supervisão de nossos monitores, para garantir a segurança e as brincadeiras com bolinha, pega-pega, agility entre outras.

Para os miudinhos, que não estão habituados com cães grandes, temos um espaço separado para que possam ficar soltos, brincar e se divertir em segurança.

Contamos ainda com 10 canis externos para cães de porte gigante ou famílias com mais de 2 cães.

O valor da diária sai por R$ 60,00. Temos descontos progressivos para longas estadias. Descontos para famílias com mais de 1 cão. Clientes do Pet Beauty - nosso banho e tosa, tem desconto garantido.

Tiramos fotos de seu pet durante sua estadia conosco e publicamos em redes socias para que você possa acompanha de longe seu amigo do coração.

Para maior conforto, temos serviço de leva e traz para toda a Grande São Paulo - Valor do serviço sob consulta.

No último dia, antes de ir embora, o seu cão tomará um super banho para voltar para casa limpo e cheiroso.


O que é necessário para Hospedar seu cão:



  • Uma cópia da Carteirinha de vacinação;
  • Depósito de 50% do valor no dia da entrada; os outros 50% deverão ser pagos no dia da saída, no débito, cheque ou deposito em conta.
  • Aplicação de um produto anti pulgas - Recomendamos Bravecto;
  • Envio da ração usual dele em quantidade suficiente para os dias de hospedagem;
Para maiores informações ligue: 11 3685-3026 ou 11 99616-0231 ou 11 97600-5858 se preferir entre em contato através do e-mail: atendimento@housedog.com.br.

Acesse nosso site: Clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário